(Português) Inquéritos às partes interessadas
(Português) Objetivo: Recolher ideias e sugestões de melhoria ou diagnosticar situações a corrigir relativos a questões ambientais.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as.
(Português) Em ON.IPVC > Atividade Letiva > Inquérito de Avaliação da Satisfação da Qualidade de Ensino
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as estudantes com a Qualidade de Ensino (Escola, Docente, Curso, UC, ECTS).
Público-Alvo: Estudantes.
(Português) Objetivo: Conhecer o perfil dos/as novos/as estudantes IPVC; Perceber motivações para escolha do IPVC e do curso; Conhecer o nível de notoriedade do IPVC; Conhecer as fontes de informação sobre o IPVC; Definir políticas de comunicação orientadas.
Público-Alvo: Novos/as estudantes.
(Português) Objetivo: Conhecer a satisfação e propostas de melhoria dos/as estudantes, docentes e não docentes em relação à mobilidade OUT.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as OUT.
Relatório do Inquérito de Mobilidade – Outgoing Estudantes – 1.º semestre 2023/24
Relatório do Inquérito de Mobilidade – Outgoing Estudantes – 2.º semestre 2023/24
Relatório do Inquérito de Mobilidade – Outgoing Colaboradores/as – 2023/24
(Português) Objetivo: Conhecer a satisfação e propostas de melhoria dos/as estudantes, docentes e não docentes em relação à mobilidade IN.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as IN.
Mobility Survey Report – Incoming Student – 1st semester 2023/2024
Mobility Survey Report – Incoming Student – 2nd semester 2023/24
(Português) Objetivo: Obter informação sobre os estágios dos CTeSP, em relação à entidade formadora (IPVC), ao estagiário e acompanhamento do estágio, avaliar condições e sugestões de melhoria.
Público-Alvo: Entidades de acolhimento de estágio CTeSP.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação – Entidades de Acolhimento Estágios CTeSP (2024)
(Português) Participe aqui
Vídeo Segurança e Saúde no Trabalho
Objetivo: Consulta anual aos/às colaboradores/as tendo em vista a obtenção de parecer em matéria de Segurança e Saúde no Trabalho.
Público-Alvo: Colaboradores/as.
Relatório do Questionário Segurança e Saúde no Trabalho (2024)
Relatório do Questionário Segurança e Saúde no Trabalho – Máquinas e Equipamentos de Trabalho (2024)
(Português) Objetivo: Observar as questões relacionadas com a empregabilidade e a sua relação com a formação adquirida no IPVC.
Público-Alvo: Diplomados/as IPVC 2021/22
Responda ao inquérito neste LINK
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as participantes nas auditorias internas.
Público-Alvo: Todos/as os/as que auditam nas auditorias internas IPVC.
(Português)
Objetivo: Conhecer o Índice de Felicidade Interna Bruta (FIB) dos/as colaboradores/as do IPVC, de forma a identificar os aspetos a melhorar e a permitir implementar estratégias que promovam a qualidade de vida e de bem-estar dos/as colaboradores/as do IPVC.
Público-Alvo: colaboradores/as.
Poster Índice de Felicidade
Infografia Felicidade Interna Bruta 2024
(Português) Objetivo: Analisar e diagnosticar aspetos relativos à gestão ambiental da escola.
Público-Alvo: Estudantes.
(Português) Objetivo: Caracterizar as entidades parceiras e empregadoras e a sua perceção sobre o IPVC; Perceber quais as formas de recrutamento favorecidas pelas entidades empregadoras; Obter informação sobre os/as empregadores/as e os/as seus/suas diplomados/as, permitindo avaliar condições de empregabilidade; Auscultar sobre o perfil de competências dos/as diplomados/as IPVC; Identificar necessidades do mercado, para reflexão interna sobre a adequação e inovação oferta formativa e IDI.
Público-Alvo: Entidades externas.
(Português)
Objetivo: Conhecer a experiência de desenvolvimento da atividade pedagógica em modalidade de ensino a distância, durante o período de emergência devido à pandemia COVID-19.
Público-Alvo: Docentes.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com Ensino à Distância (EaD) – 2020
(Português)
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação, propostas de melhoria e envolvimento dos/as colaboradores/as e, consequentemente, alinhar estratégias que permitam que todos se sintam parte integrante da instituição e que contribuam para o sucesso da organização.
Público-Alvo: Colaboradores/as.
(Português) Objetivo: Observar as questões relacionadas com Riscos Laborais e Psicossociais dos/as colaboradores/as do IPVC.
Público-Alvo: Colaboradores/as.
(Português)
Objetivo: Conhecer a perceção dos/as colaboradores/as relativamente às práticas de promoção da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal, níveis de satisfação, propostas de melhoria e envolvimento de colaboradores/as e, consequentemente, alinhar estratégias que permitam que todos se sintam parte integrante da instituição e que contribuam para o sucesso da organização.
Público-Alvo: Colaboradores/as.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para as bolsas de estudo.
Público-Alvo: Estudantes com bolsa de estudo.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com as Bolsas de Estudo (2023/24)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para as bolsas de apoio social.
Público-Alvo: Estudantes com bolsa de apoio social.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com as Bolsas de Apoio Social (2023/24)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para os eventos/iniciativas da Oficina Cultural.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para o alojamento.
Público-Alvo: Estudantes alojados/as nas residências IPVC.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com o Alojamento (2023/24)
(Português)
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as utilizadores/as das cantinas (atendimento, instalações/equipamentos, refeições).
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com a Alimentação (2022/23)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as utilizadores/as dos bares (atendimento, instalações/equipamentos, refeições).
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com a Alimentação (2022/23)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as utilizadores/as das Bibliotecas.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as.
Relatório do Inquérito a Utilizadores das Bibliotecas (2024)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as utilizadores/as do BUS Académico.
Público-Alvo: Utilizadores do Bus Académico.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as utilizadores/as da BIRA IPVC.
Público-Alvo: Utilizadores da BIRA IPVC.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as participantes nos(as) eventos/iniciativas realizadas.
Público-Alvo: Participantes dos(as) eventos/iniciativas.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as utilizadores/as do Centro Desportivo.
Público-Alvo: Utilizadores do Centro Desportivo.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para os Serviços do IPVC (aplicado apenas em alguns serviços que efetuam ligação a SIADAP).
Público-Alvo: Utilizadores de Serviços IPVC.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria da comunidade atendida no Gabinete de Saúde.
Público-Alvo: Utentes do Gabinete de Saúde.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com o Gabinete de Saúde (2023)
(Português) Objetivo: Auscultar as partes interessadas sobre os Aspetos de Responsabilidade Social e Conciliação, de acordo com as atividades do IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as.
(Português) Objetivo: Identificar os Valores orientadores da atuação do IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as.
(Português) Objetivo: Recolher a opinião, no que respeita aos critérios do Modelo de Excelência da EFQM, de forma a permitir efetuar uma autoavaliação.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria da comunidade para com as Plataformas Digitais do IPVC.
Público-Alvo: Utilizadores/as de Plataformas Digitais IPVC.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com as Plataformas Digitais (2023)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria da comunidade para com a Cimeira IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as IPVC, empresas, professores/as e estudantes visitantes.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação das entidades parceiras de projetos liderados pelo IPVC.
Público-Alvo: Entidades parceiras.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as participantes para com a Academia Sénior.
Público-Alvo: Participantes na Academia Sénior.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com a Academia Sénior (2024)
(Português)
Objetivo: Recolher feedback que permita implementar medidas adequadas de inclusão e acompanhamento de ENEE, como forma de melhorar continuamente este processo.
Público-Alvo: Estudantes.
Relatório do Questionário de Acompanhamento a ENEE – 2024
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as participantes em Ano Zero.
Público-Alvo: Participantes em Ano Zero.
Relatório do Inquérito de Satisfação dos/as Estudantes Ano Zero
(Português)
Objetivo: Avaliar a perceção dos/as colaboradores/as relativamente à resposta das Organizações em Portugal na adaptação dos Sistemas de Recursos Humanos à situação decorrente da Pandemia de Covid-19.
Público-Alvo: Colaboradores/as.
(Português) Objetivo: Recolher candidaturas para bolsa de voluntariado COVID-19 – Comunidade IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as.
(Português)
Objetivo: Responder a situações de emergência social, nomeadamente, graves carências económicas e sociais provocadas diretamente pela pandemia da COVID-19, designadamente desemprego, doença, dificuldades de acompanhamento de atividade letiva ou outras situações de fragilidade social, que limitam fortemente a capacidade do estudante manter ou suportar a frequência do curso no IPVC.
Público-Alvo: Estudantes.