(Português) Inquéritos às partes interessadas
(Português) Objetivo: Recolher ideias e sugestões de melhoria ou diagnosticar situações a corrigir relativos a questões ambientais.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores/as.
Participa Aqui
(Português) Em ON.IPVC > Atividade Letiva > Inquérito de Avaliação da Satisfação da Qualidade de Ensino
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos alunos com a Qualidade de Ensino (Escola, Docente, Curso, UC, ECTS).
Público-Alvo: Estudantes.
(Português) Objetivo: Conhecer o perfil dos novos estudantes IPVC; Perceber motivações para escolha do IPVC e do curso; Conhecer o nível de notoriedade do IPVC; Conhecer as fontes de informação sobre o IPVC; Definir políticas de comunicação orientadas.
Público-Alvo: Novos/as estudantes.
(Português) Objetivo: Conhecer a satisfação e propostas de melhoria dos/as Estudantes, Docentes e Não Docentes em relação à mobilidade OUT.
Público-Alvo: Estudantes e Colaboradores/as OUT.
Relatório do Inquérito de Mobilidade – Outgoing Estudantes – 1º semestre 2022/23
Relatório do Inquérito de Mobilidade – Outgoing Estudantes – 2. semestre 2022/23
Relatório do Inquérito de Mobilidade – Outgoing Colaboradores/as – 2022/23
(Português) Objetivo: Conhecer a satisfação e propostas de melhoria dos/as Estudantes, Docentes e Não Docentes em relação à mobilidade IN.
Público-Alvo: Estudantes e Colaboradores/as IN.
Mobility Survey Report – Incoming Student – 1st semester 2022/23
Mobility Survey Report – Incoming Student – 2nd semester 2022/23
Relatório do Inquérito de Mobilidade Incoming Staff 2022/23
(Português) Objetivo: Obter informação sobre os estágios dos CTeSP, em relação à entidade formadora (IPVC), ao estagiário e acompanhamento do estágio, avaliar condições e sugestões de melhoria.
Público-Alvo: Entidades de Acolhimento de Estágio CTeSP.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação – Entidades de Acolhimento Estágios CTeSP (2022)
(Português) “Participe aqui”
Vídeo Segurança e Saúde no Trabalho
Objetivo: Consulta anual aos trabalhadores tendo em vista a obtenção de parecer em matéria de Segurança e Saúde no Trabalho.
Público-Alvo: Colaboradores.
Relatório do Questionário Segurança e Saúde no Trabalho (2024)
Relatório do Questionário Segurança e Saúde no Trabalho – Máquinas e Equipamentos de Trabalho (2024)
(Português) Objetivo: Observar as questões relacionadas com a empregabilidade e a sua relação com a formação adquirida no IPVC.
Público-Alvo: Diplomados/as IPVC 2021/22
Responda ao inquérito neste LINK
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos/as participantes nas auditorias internas.
Público-Alvo: Todos/as os/as que auditam nas auditorias internas IPVC.
(Português) Objetivo: Conhecer o Índice de Felicidade Interna Bruta (FIB) dos/as colaboradores/as do IPVC, de forma a identificar os aspetos a melhorar e a permitir implementar estratégias que promovam a qualidade de vida e de bem-estar dos/as colaboradores/as do IPVC.
Público-Alvo: colaboradores.
Poster Índice de Felicidade
Infografia Felicidade Interna Bruta 2023
(Português) Objetivo: Analisar e diagnosticar aspetos relativos à gestão ambiental da escola.
Público-Alvo: Estudantes.
(Português) Objetivo: Caracterizar as entidades parceiras e empregadoras e a sua perceção sobre o IPVC; Perceber quais as formas de recrutamento favorecidas pelas entidades empregadoras; Obter informação sobre os empregadores e os seus diplomados, permitindo avaliar condições de empregabilidade; Auscultar sobre o perfil de competências dos diplomados IPVC; Identificar necessidades do mercado, para reflexão interna sobre a adequação e inovação oferta formativa e IDI.
Público-Alvo: Entidades Externas.
(Português) Objetivo: Conhecer a experiência de desenvolvimento da atividade pedagógica em modalidade de ensino a distância, durante o período de emergência devido à pandemia COVID-19.
Público-Alvo: Docentes.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com Ensino à Distância (EaD) – 2020
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação, propostas de melhoria e envolvimento dos colaboradores e, consequentemente, alinhar estratégias que permitam que todos se sintam parte integrante da instituição e que contribuam para o sucesso da organização.
Público-Alvo: Colaboradores.
(Português) Objetivo: Observar as questões relacionadas com Riscos Laborais e Psicossociais dos/as colaboradores/as do IPVC.
Público-Alvo: Colaboradores/as.
(Português) Objetivo: Conhecer a perceção dos/as colaboradores/as relativamente às práticas de promoção da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal, níveis de satisfação, propostas de melhoria e envolvimento de colaboradores/as e, consequentemente, alinhar estratégias que permitam que todos se sintam parte integrante da instituição e que contribuam para o sucesso da organização.
Público-Alvo: Colaboradores/as.
(Português) Objetivo: Avaliar a perceção dos colaboradores relativamente à resposta das Organizações em Portugal na adaptação dos Sistemas de Recursos Humanos à situação decorrente da Pandemia de Covid-19.
Público-Alvo: Colaboradores.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para as bolsas de estudo.
Público-Alvo: Estudantes com bolsa de estudo.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com as Bolsas de Estudo (2022/23)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para as bolsas de apoio social.
Público-Alvo: Estudantes com bolsa de apoio social.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com as Bolsas de Apoio Social (2022/23)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para os eventos/iniciativas da Oficina Cultural.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para o alojamento.
Público-Alvo: Estudantes alojados nas residências IPVC.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com o Alojamento (2022/23)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores das cantinas (atendimento, instalações/equipamentos, refeições).
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com a Alimentação (2022/23)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores dos bares (atendimento, instalações/equipamentos, refeições).
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com a Alimentação (2022/23)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores das Bibliotecas.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Relatório do Inquérito a Utilizadores das Bibliotecas (2022)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores do BUS Académico.
Público-Alvo: Utilizadores do Bus Académico.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores da BIRA IPVC.
Público-Alvo: Utilizadores da BIRA IPVC.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos participantes nos(as) eventos/iniciativas realizadas.
Público-Alvo: Participantes dos Eventos/Iniciativas.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores do Centro Desportivo.
Público-Alvo: Utilizadores do Centro Desportivo.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para os Serviços do IPVC (aplicado apenas em alguns serviços que efetuam ligação a SIADAP).
Público-Alvo: Utilizadores de Serviços IPVC.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria da comunidade atendida no Gabinete de Saúde.
Público-Alvo: Utentes do Gabinete de Saúde.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com o Gabinete de Saúde (2023)
(Português)
Objetivo: Responder a situações de emergência social, nomeadamente, graves carências económicas e sociais provocadas diretamente pela pandemia da COVID-19, designadamente desemprego, doença, dificuldades de acompanhamento de atividade letiva ou outras situações de fragilidade social, que limitam fortemente a capacidade do estudante manter ou suportar a frequência do curso no IPVC.
Público-Alvo: Estudantes.
(Português) Objetivo: Auscultar as partes interessadas sobre os Aspetos de Responsabilidade Social e Conciliação, de acordo com as atividades do IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
(Português) Objetivo: Identificar os Valores orientadores da atuação do IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
(Português) Objetivo: Recolher a opinião, no que respeita aos critérios do Modelo de Excelência da EFQM, de forma a permitir efetuar uma autoavaliação.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria da comunidade para com as Plataformas Digitais do IPVC.
Público-Alvo: Utilizadores de Plataformas Digitais IPVC.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com as Plataformas Digitais (2023)
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria da comunidade para com a Cimeira IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores IPVC, empresas, professores e estudantes visitantes.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação dos parceiros de projetos liderados pelo IPVC.
Público-Alvo: Entidades parceiras.
(Português) Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos participantes para com a Academia Sénior.
Público-Alvo: Participantes na Academia Sénior.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com a Academia Sénior (2020)
(Português) Objetivo: Recolher candidaturas para bolsa de voluntariado Covid 19 – Comunidade IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
(Português)
Objetivo: Recolher feedback que permita implementar medidas adequadas de inclusão e acompanhamento de ENEE, como forma de melhorar continuamente este processo.
Público-Alvo: Estudantes.
Relatório do Questionário de Acompanhamento a ENEE – 2024
These cookies are necessary for the Platform to function and cannot be disabled on our systems. This type of cookies includes only basic functionalities, and they do not store any personal information.
These cookies enable the Web site to provide enhanced functionality and personalization. They may be set by us or by external providers whose services we have added to our pages. If you do not allow these cookies some or all of these features may not work properly.