(Português) Avaliação e Satisfação
(Português) A satisfação e motivação dos colaboradores são considerados fatores críticos de sucesso na competitividade das organizações. Nesse sentido, o IPVC tem, nos últimos anos, estimulado, nos diferentes espaços e em diferentes processos, uma Política de Gestão que, com o empenho de todos, culminou com a certificação do seu Sistema de Gestão [SG-IPVC].
Um dos procedimentos a realizar no Processo de Gestão e Melhoria do SG-IPVC é procurar e medir a satisfação dos nossos colaboradores.
O estudo de satisfação a colaboradores permite analisar a sua perceção relativamente aos diferentes aspetos da organização, de forma a alinhar as estratégias para que todos se sintam parte integrante e que contribuam para o sucesso da organização.
Para medir esta satisfação, recorremos a Inquéritos denominados “Avaliação da Satisfação dos Colaboradores”.
(Português) Avaliação da Satisfação dos colaboradores 2020
These cookies are necessary for the Platform to function and cannot be disabled on our systems. This type of cookies includes only basic functionalities, and they do not store any personal information.
These cookies enable the Web site to provide enhanced functionality and personalization. They may be set by us or by external providers whose services we have added to our pages. If you do not allow these cookies some or all of these features may not work properly.