Skip to main content
  • Português
  • English

(Português) Avaliação e Satisfação

(Português) A satisfação e motivação dos colaboradores são considerados fatores críticos de sucesso na competitividade das organizações. Nesse sentido, o IPVC tem, nos últimos anos, estimulado, nos diferentes espaços e em diferentes processos, uma Política de Gestão que, com o empenho de todos, culminou com a certificação do seu Sistema de Gestão [SG-IPVC].
Um dos procedimentos a realizar no Processo de Gestão e Melhoria do SG-IPVC é procurar e medir a satisfação dos nossos colaboradores.
O estudo de satisfação a colaboradores permite analisar a sua perceção relativamente aos diferentes aspetos da organização, de forma a alinhar as estratégias para que todos se sintam parte integrante e que contribuam para o sucesso da organização.
Para medir esta satisfação, recorremos a Inquéritos denominados “Avaliação da Satisfação dos Colaboradores”.

 

(Português) Relatórios dos Inquéritos de Avaliação da Satisfação dos colaboradores

Updated on 23/12/2020