Inquéritos às partes interessadas
Avaliação do Índice de Felicidade – A decorrer
Objetivo: Conhecer o Índice de Felicidade Interna Bruta (FIB) dos/as colaboradores/as do IPVC, de forma a identificar os aspetos a melhorar e a permitir implementar estratégias que promovam a qualidade de vida e de bem-estar dos/as colaboradores/as do IPVC.
Público-Alvo: colaboradores.
Questionário Segurança e Saúde no Trabalho (inclui Máquinas e Equipamentos de Trabalho) – A decorrer
Vídeo Segurança e Saúde no Trabalho
Objetivo: Consulta anual aos trabalhadores tendo em vista a obtenção de parecer em matéria de Segurança e Saúde no Trabalho.
Público-Alvo: Colaboradores.
Relatório do Questionário Segurança e Saúde no Trabalho (2021)
Balanço de Ações realizadas com base em Resultados do Inquérito SST-2020 aos colaboradores do IPVC
Balanço de Ações realizadas com base em Resultados do Inquérito SST-2019 aos colaboradores do IPVC
Relatório do Questionário Segurança e Saúde no Trabalho – Máquinas e Equipamentos de Trabalho (2021)
Inquérito de Avaliação da Satisfação da Qualidade de Ensino (IASQE) – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos alunos com a Qualidade de Ensino (Escola, Docente, Curso, UC, ECTS).
Público-Alvo: Estudantes.
Relatório IASQE 2020/21 – Resumo de Resultados
Ideias Sustentáveis – Inspetores Ambientais – Brigada IPVC – A decorrer
Objetivo: Recolher ideias e sugestões de melhoria ou diagnosticar situações a corrigir relativos a questões ambientais.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Auditoria Ambiental (Eco-Escolas) – Fechado
Objetivo: Analisar e diagnosticar aspetos relativos à gestão ambiental da escola.
Público-Alvo: Estudantes.
Inquérito a Entidades de Acolhimento de Estágio CTeSP – Fechado
Objetivo: Obter informação sobre os estágios dos CTeSP, em relação à entidade formadora (IPVC), ao estagiário e acompanhamento do estágio, avaliar condições e sugestões de melhoria.
Público-Alvo: Entidades de Acolhimento de Estágio CTeSP.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação – Entidades de Acolhimento Estágios CTeSP (2020)
Inquérito a Diplomados – Fechado
Objetivo: Observar as questões relacionadas com a empregabilidade e a sua relação com a formação adquirida no IPVC.
Público-Alvo: Diplomados IPVC.
Relatório do Inquérito a Diplomados de 2019 (2021)
Inquérito a Entidades Externas – Fechado
Objetivo: Caracterizar as entidades parceiras e empregadoras e a sua perceção sobre o IPVC; Perceber quais as formas de recrutamento favorecidas pelas entidades empregadoras; Obter informação sobre os empregadores e os seus diplomados, permitindo avaliar condições de empregabilidade; Auscultar sobre o perfil de competências dos diplomados IPVC; Identificar necessidades do mercado, para reflexão interna sobre a adequação e inovação oferta formativa e IDI.
Público-Alvo: Entidades Externas.
Relatório do Inquérito a Entidades Externas (2019)
Inquérito de Avaliação da Satisfação com Ensino à Distância (EaD) – Fechado
Objetivo: Conhecer a experiência de desenvolvimento da atividade pedagógica em modalidade de ensino a distância, durante o período de emergência devido à pandemia COVID-19.
Público-Alvo: Docentes.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com Ensino à Distância (EaD) – 2020
Inquérito aos novos alunos – Fechado
Objetivo: Conhecer o perfil dos novos estudantes IPVC; Perceber motivações para escolha do IPVC e do curso; Conhecer o nível de notoriedade do IPVC; Conhecer as fontes de informação sobre o IPVC; Definir políticas de comunicação orientadas.
Público-Alvo: Novos estudantes.
Survey Mobility Incoming – Fechado
Objetivo: Conhecer a satisfação e propostas de melhoria dos Estudantes, Docentes e Não Docentes em relação à mobilidade IN.
Público-Alvo: Estudantes e Colaboradores IN.
Mobility Survey Report – Incoming Student – 1st semester 2020-21
Mobility Survey Report – Incoming Student – 2nd semester 2020-21
Relatório do Inquérito de Mobilidade Incoming Staff 2020_21
Inquérito de Mobilidade Outgoing – Fechado
Objetivo: Conhecer a satisfação e propostas de melhoria dos Estudantes, Docentes e Não Docentes em relação à mobilidade OUT.
Público-Alvo: Estudantes e Colaboradores OUT.
Relatório do Inquérito de Mobilidade – Outgoing Estudantes – 1º semestre 2020-21
Relatório do Inquérito de Mobilidade – Outgoing Colaboradores/as – 2º semestre 2020-21
Inquérito de Avaliação da Satisfação dos Colaboradores – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação, propostas de melhoria e envolvimento dos colaboradores e, consequentemente, alinhar estratégias que permitam que todos se sintam parte integrante da instituição e que contribuam para o sucesso da organização.
Público-Alvo: Colaboradores.
Relatório do Inquérito a Colaboradores (2020)
Avaliação de Riscos Laborais e Psicossociais – Fechado
Objetivo: Observar as questões relacionadas com Riscos Laborais e Psicossociais dos/as colaboradores/as do IPVC.
Público-Alvo: Colaboradores/as.
Poster Riscos Laborais e Psicossociais
Diagnóstico Organizacional e de Conciliação a Colaboradores/as – Fechado
Objetivo: Conhecer a perceção dos/as colaboradores/as relativamente às práticas de promoção da conciliação entre a vida profissional, familiar e pessoal, níveis de satisfação, propostas de melhoria e envolvimento de colaboradores/as e, consequentemente, alinhar estratégias que permitam que todos se sintam parte integrante da instituição e que contribuam para o sucesso da organização.
Público-Alvo: Colaboradores/as.
Questionário do Estudo Covid-19 – Resposta das Organizações na Adaptação dos Sistemas de Recursos Humanos – ONRH – Fechado
Objetivo: Avaliar a perceção dos colaboradores relativamente à resposta das Organizações em Portugal na adaptação dos Sistemas de Recursos Humanos à situação decorrente da Pandemia de Covid-19.
Público-Alvo: Colaboradores.
Relatório do Questionário do Estudo Covid-19
Inquérito a Gabinetes Orientação Profissional / Psicólogos Escolas – Fechado
Objetivo: Perceber se ações de divulgação, ferramentas de comunicação utilizadas e procedimentos têm impacto positivo nas escolas secundárias/ profissionais da região; O grau de conhecimento da oferta formativa; meios de divulgação utilizados; Periodicidade de consulta a Portal IPVC.
Público-Alvo: Gabinetes Orientação Profissional/Psicólogos Escolas.
Avaliação da Satisfação – Bolsas de Estudo – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para as bolsas de estudo.
Público-Alvo: Estudantes com bolsa de estudo.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com as Bolsas de Estudo (2020/21)
Avaliação da Satisfação – Bolsas de Apoio Social – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para as bolsas de apoio social.
Público-Alvo: Estudantes com bolsa de apoio social.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com as Bolsas de Apoio Social (2020/21)
Avaliação da Satisfação – Oficina Cultural – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para os eventos/iniciativas da Oficina Cultural.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Relatório do Questionário à Cultura (2020/21)
Avaliação da Satisfação – Alojamento – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para o alojamento.
Público-Alvo: Estudantes alojados nas residências IPVC.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com o Alojamento (2020/21)
Avaliação da Satisfação – Cantinas – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores das cantinas (atendimento, instalações/equipamentos, refeições).
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Avaliação da Satisfação – Bares – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores dos bares (atendimento, instalações/equipamentos, refeições).
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Avaliação da Satisfação dos Utilizadores das Bibliotecas – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores das Bibliotecas.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Relatório do Inquérito a Utilizadores das Bibliotecas (2020)
Avaliação da Satisfação-BUS Académico – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores do BUS Académico.
Público-Alvo: Utilizadores do Bus Académico.
Avaliação da Satisfação-BIRA IPVC – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores da BIRA IPVC.
Público-Alvo: Utilizadores da BIRA IPVC.
Avaliação da Satisfação-Evento/Iniciativa – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos participantes nos(as) eventos/iniciativas realizadas.
Público-Alvo: Participantes dos Eventos/Iniciativas.
Avaliação da Satisfação-Centro Desportivo – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos utilizadores do Centro Desportivo.
Público-Alvo: Utilizadores do Centro Desportivo.
Relatório do Inquérito ao Desporto (2021)
Avaliação da Satisfação dos Utilizadores de Serviços IPVC – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria para os Serviços do IPVC (aplicado apenas em alguns serviços que efetuam ligação a SIADAP).
Público-Alvo: Utilizadores de Serviços IPVC.
Avaliação da Satisfação-Gabinete de Saúde – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria da comunidade atendida no Gabinete de Saúde.
Público-Alvo: Utentes do Gabinete de Saúde.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com o Gabinete de Saúde (2020)
Linha de Emergência COVID-19 – Fechado
Objetivo: Responder a situações de emergência social, nomeadamente, graves carências económicas e sociais provocadas diretamente pela pandemia da COVID-19, designadamente desemprego, doença, dificuldades de acompanhamento de atividade letiva ou outras situações de fragilidade social, que limitam fortemente a capacidade do estudante manter ou suportar a frequência do curso no IPVC.
Público-Alvo: Estudantes.
Avaliação da Satisfação “Auditores” – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos participantes nas auditorias internas.
Público-Alvo: Todos os auditam nas auditorias internas IPVC.
Aspetos de Responsabilidade Social – Fechado
Objetivo: Auscultar as partes interessadas sobre os Aspetos de Responsabilidade Social, de acordo com as atividades do IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Valores IPVC – Fechado
Objetivo: Identificar os Valores orientadores da atuação do IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Questionário de autoavaliação – Modelo de Excelência da EFQM – Fechado
Objetivo: Recolher a opinião, no que respeita aos critérios do Modelo de Excelência da EFQM, de forma a permitir efetuar uma autoavaliação.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Avaliação da Satisfação com as Plataformas Digitais do IPVC – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria da comunidade para com as Plataformas Digitais do IPVC.
Público-Alvo: Utilizadores de Plataformas Digitais IPVC.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com as Plataformas Digitais (2021)
Cimeira IPVC – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria da comunidade para com a Cimeira IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores IPVC, empresas, professores e estudantes visitantes.
Avaliação da Satisfação dos parceiros nos projetos liderados pelo IPVC – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação dos parceiros de projetos liderados pelo IPVC.
Público-Alvo: Entidades parceiras.
Inquérito de satisfação com a Academia Sénior – Fechado
Objetivo: Conhecer os níveis de satisfação e propostas de melhoria dos participantes para com a Academia Sénior.
Público-Alvo: Participantes na Academia Sénior.
Relatório do Inquérito de Avaliação da Satisfação com a Academia Sénior (2020)
Bolsa de Voluntariado – Covid 19 – Comunidade IPVC – Fechado
Objetivo: Recolher candidaturas para bolsa de voluntariado Covid 19 – Comunidade IPVC.
Público-Alvo: Estudantes e colaboradores.
Estes cookies são necessários para o funcionamento da Plataforma e não se podem desativar nos nossos sistemas. Este tipo de cookies inclui apenas funcionalidades básicas, sendo que, estes não armazenam qualquer informação pessoal.
Estes cookies permitem que o portal forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.