Avaliação e Satisfação
A satisfação e motivação dos colaboradores são considerados fatores críticos de sucesso na competitividade das organizações. Nesse sentido, o IPVC tem, nos últimos anos, estimulado, nos diferentes espaços e em diferentes processos, uma Política de Gestão que, com o empenho de todos, culminou com a certificação do seu Sistema de Gestão [SG-IPVC].
Um dos procedimentos a realizar no Processo de Gestão e Melhoria do SG-IPVC é procurar e medir a satisfação dos nossos colaboradores.
O estudo de satisfação a colaboradores permite analisar a sua perceção relativamente aos diferentes aspetos da organização, de forma a alinhar as estratégias para que todos se sintam parte integrante e que contribuam para o sucesso da organização.
Para medir esta satisfação, recorremos a Inquéritos denominados “Avaliação da Satisfação dos Colaboradores”.
Estes cookies são necessários para o funcionamento da Plataforma e não se podem desativar nos nossos sistemas. Este tipo de cookies inclui apenas funcionalidades básicas, sendo que, estes não armazenam qualquer informação pessoal.
Estes cookies permitem que o portal forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.