ESTG

Schedule

Agende a nossa visita à sua Escola
IPVC NAS ESCOLAS
Com o objetivo de continuar a refor√ßar as rela√ß√Ķes entre o ensino superior e os ensinos b√°sico, secund√°rio e profissional, o Instituto Polit√©cnico de Viana do Castelo, d√° continuidade √†s visitas √†s Escolas em formato presencial, mantendo tamb√©m o formato online. Assim, continuar√° a disponibilizar workshops e outras a√ß√Ķes tendo em conta as √°reas de forma√ß√£o e as necessidades dos alunos. As atividades poder√£o decorrer nas Escolas ou no IPVC, em datas a definir: ‚ÄúO IPVC NA TUA ESCOLA‚ÄĚ: Consiste num workshop de esclarecimento sobre a oferta formativa do IPVC. Ao longo da atividade ser√° feita uma apresenta√ß√£o do IPVC e das suas 6 Escolas, da oferta formativa, de apoios sociais e n√£o s√≥, e formas de acesso ao ensino superior. Trata-se de um workshop de intera√ß√£o com muitos desafios √† mistura. "A ESCOLA VEM AO IPVC", traduz-se num conjunto de a√ß√Ķes que decorrem nas instala√ß√Ķes das Escolas Superiores do IPVC. Al√©m da oferta apresentada, existe ainda a possibilidade de organizar outras iniciativas, como visitas ou atividades espec√≠ficas de acordo com as necessidades de cada grupo/turma, contemplando a visita aos laborat√≥rios/ateli√™s. Online No entanto, continuar√° a existir a op√ß√£o de realiza√ß√£o de workshops online, mediante agendamento pr√©vio.
Inscreva-se Aqui!
O que dizem os nossos alunos
(Português) João Teixeirafoto
(Português) João Teixeira
(Portugu√™s) ‚ÄúEm Design do Produto, a metodologia √© pensar local e agir global, √© considerar a import√Ęncia das redes empresariais, √© garantir projetos inovadores. As compet√™ncias adquiridas permitem-me desempenhar um papel de destaque no departamento de design.‚ÄĚ
(Português) Rui Vazfoto
(Português) Rui Vaz
“O nosso conhecimento é a alavanca para os nossos resultados! O IPVC foi a tal alavanca que referi, ajudando-me a adquirir o conhecimento técnico pedido pelo mercado de trabalho e ainda as soft skills inerentes a um bom profissional, como: o foco, a disciplina e o sentido de responsabilidade.
(Português) Hugo Barbosafoto
(Português) Hugo Barbosa
(Português) Estudei nesta instituição durante 4 anos. Foi um percurso de aprendizagem e experiências que me marcaram enquanto pessoa e aluno e que me deram técnicas que têm tido grande influência na minha vida.