Seminário “Agricultura para territórios produtivos, justos e sãos – referenciais e práticas para a inovação e sustentabilidade”

19/03/2024

No âmbito da 56ª AGRO – Feira Internacional de Agricultura, Pecuária e Alimentação, a Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo organiza o seminário subordinado ao tema “Agricultura para territórios produtivos, justos e sãos - referenciais e práticas para a inovação e sustentabilidade”, no próximo dia 21 de março, com início às 14h30 horas, no Altice Fórum Braga.

O seminário, dirigido a técnicos, investigadores, empresários agrícolas e das cadeias de transformação e distribuição alimentar, estudantes, decisores e público em geral, visa apresentar e discutir referenciais e casos práticos de dinamização de processos e unidades de produção agrícolas e territórios rurais, e apresentar modelos e propostas de intervenção e complementaridade entre atividades e espaço mais intensivos e direcionados para produtos de mercado e atividades de conservação, principalmente promotoras de serviços de ecossistema.

Consulte o programa aqui.

A participação é gratuita devendo as inscrições serem efetuadas aqui.

Atualizado em 19/03/2024