Lista de notícias

Até 12 de abril | Candidaturas!

Candidaturas exclusivamente online. Se quer adquirir conhecimentos sobre a relevância que o marketing assume na estratégia empresarial orientada, então esta Ação de Curta Duração poderá interessar-lhe. O Politécnico de Viana do Castelo tem abertas inscrições para a Ação de Curta Duração (ACD) em Marketing Estratégico e Operacional. Está pronto para desvendar os segredos por detrás do sucesso das maiores marcas do mundo? A Escola Superior de Ciências Empresariais do Politécnico de Viana do Castelo abre candidaturas à Ação de Curta Duração em Marketing Estratégico e Operacional, uma jornada de trabalho que propõe uma viagem pelo universo do marketing moderno. As candidaturas a esta Ação de Curta Duração decorrem até 12 de abril. As aulas irão decorrer entre maio e junho. Com um corpo de formadores altamente qualificado, esta formação de 50 horas, a funcionar em regime b-learning, destina-se a empreendedores, trabalhadores da indústria e do comércio, sem formação superior na área das ciências empresariais e que pretendam aprofundar conhecimentos e competências na área do Marketing, nomeadamente na abordagem introdutória ao conceito e ao desenvolvimento do plano de marketing. A Ação de Curta Duração em Marketing Estratégico e Operacional irá permitir ao formando desenvolver habilidades práticas que o tornarão um profissional de marketing mais qualificado e com competências diferenciadoras. Não perca esta oportunidade de aprimorar as suas habilidades e impulsionar a sua carreira no mundo do marketing. Mais informações AQUI. Garanta já a sua CANDIDATURA.
Atualizado em 18/03/2024

Desculpe, não há resultados que correspondam à sua pesquisa.
Tente pesquisar um termo diferente ou use os filtros disponíveis para navegar.