2024 | Semana UBUNTU | Inscrições abertas

23/01/2024

O IPVC promove, de 26 de fevereiro a 1 de março, a segunda Semana UBUNTU do ano letivo 2023/24, destinada à comunidade académica. As inscrições decorrem até 22 de fevereiro e a iniciativa irá decorrer na Escola Superior do IPVC que apresentar mais inscrições.

O Politécnico de Viana do Castelo vai promover a segunda Semana UBUNTU do ano letivo 2023/24, destinada à comunidade académica, a decorrer entre os dias 12 e 16 de fevereiro.

Os estudantes interessados em participar neste evento transformador podem já inscrever-se através do preenchimento deste FORMULÁRIO. Inscrições a decorrer até 22 de fevereiro.

Integrada na Academia de Líderes UBUNTU, a iniciativa irá decorrer na Escola Superior do Politécnico de Viana do Castelo que agregar o maior número de inscrições.

Atualizado em 14/02/2024