Provas públicas MGO-GE: Pedro Miguel Couto Pereira

[:pt]

Decorrem a 27 de janeiro de 2023 as provas públicas de defesa do Mestrado em Gestão das Organizações – Ramo Gestão de Empresas (MGO-GE), ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC), em parceria com a Associação de Politécnicos do Norte (APNOR).

Estas provas públicas serão realizadas na Sala de Reuniões da ESTG-IPVC e podem ser acompanhadas por videoconferência (Zoom colibri), com acesso no seguinte endereço: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/94194154321?pwd=T0MvNEgwOTNYV1lsZjdBbCtkdHlhZz09.

ID da reunião: 941 9415 4321
Senha de acesso: 381723

| Estudante:
Pedro Miguel Couto Pereira

Título da Dissertação:
“Qualidade de vida no trabalho e a qualidade de vida dos colaboradores – estudo de caso de uma instituição de ensino superior, o IPVC"

|Júri:
Presidente: Doutora Ana Sofia de Sá Gil Rodrigues, Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Arguente: Doutor Sérgio Dominique Ferreira Lopes, Professor Adjunto do Instituto Politécnico do Cávado e Ave
Orientadora: Doutora Maria Filipa Torres Gonçalves Flores Mourão, Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

|Hora: 14h30

Coorientador: Doutor Pedro Miguel Fonseca Moreira de Carvalho, Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Viana do Castelo