Aula Aberta: “Avaliação Financeira do Business Case numa Joint Venture”
Data de publicação

No próximo dia 30 de maio de 2025, pelas 15h30, terá lugar uma Aula Aberta no âmbito da unidade curricular de Gestão Industrial da Licenciatura em Engenharia Mecânica da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC), sob o tema: “Avaliação Financeira do Business Case numa Joint Venture”.
A sessão contará com a participação do Dr. João Pedro Ribeiro, Diretor Comercial da AMCOR Flexibles Porto, e decorrerá em formato presencial, no Anfiteatro 1.2 da ESTG.
Esta iniciativa visa aproximar os estudantes do contexto real do mercado de trabalho, proporcionando-lhes uma visão prática sobre diferentes perfis profissionais na área da engenharia e gestão industrial, essenciais no momento de transição para o mundo profissional.
Será emitido um certificado de participação a todos os presentes.