Skip to main content

Provas Públicas M-TI: Jéssica Isabel Carvalho Fernandes

No próximo dia 5 de dezembro de 2025, terão lugar as provas públicas de defesa do Mestrado em Turismo e Inovação ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC).

As provas, abertas ao público, terão lugar na Sala de Reuniões da ESTG-IPVC.

Estudante:
Jéssica Isabel Carvalho Fernandes

| Título da Dissertação:
“A Influência dos Travel Bloggers na experiência do turista: O caso do subdestino Braga"

|Júri:
Presidente: Doutora Maria Flora Pinto Seixeira, Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Vogal: Doutora Cristina Susana Mouta Alves da Silva, Professora Adjunta do Instituto Politécnico do Porto (Arguente)
Vogal: Doutora Alexandra Isabela Lopes Correia, Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (Orientadora)

Orientadora: Doutora Susana Andreia Salgueiro Rachão, Professora Adjunta Convidada do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

|Hora: 14h30

A comunidade académica está convidada a assistir.

Atualizado em 26/11/2025
Font Resize