11ª Conferência Internacional de Cinema de Viana

02/05/2022

XXII Encontros de Cinema

A Conferência Internacional de Cinema de Viana é um espaço de reflexão e de partilha de experiências visando a construção de uma comunidade internacional de interesses e de divulgação de projetos relacionados com temáticas centrais do cinema e do audiovisual – cinema e escola, cinema: arte, ciência e cultura e fotografia e memória.

Sendo uma das suas entidades organizadoras, a Escola Superior de Educação - IPVC, vai reunir investigadores e professores universitários para debaterem o Cinema e a Educação, o Cinema, a Arte, a Ciência e a Cultura de 4 a 6 de maio.

Os Encontros de Cinema de Viana, que acontecem de 2 a 13 de maio, são organizados pela AO NORTE Cineclube Viana e pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.

Atualizado em 03/05/2022