Mestrados para a Docência 2024/25 | 1.ª fase

Prova de Língua Portuguesa de acesso aos mestrados 2024/2025

[:pt]

Decorre, até ao dia 31 de maio de 2024, a 1.ª fase de inscrição nas Provas de Avaliação do Domínio Escrito e Oral da Língua Portuguesa de acesso aos Mestrados de Habilitação Profissional para a Docência em “Educação Pré-Escolar e Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico”, “Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Português e História e Geografia de Portugal no 2.º Ciclo do Ensino Básico” e “Ensino do 1.º Ciclo do Ensino Básico e de Matemática e Ciências Naturais no 2.º ciclo do Ensino Básico” da Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESE-IPVC).

• As provas são obrigatórias para todos os interessados em se candidatarem aos Mestrados em Ensino.
  • Não será considerada válida qualquer candidatura em que o candidato não se tenha submetido à Prova de Português.
  • As provas realizadas pelos candidatos aos Mestrados em Ensino são válidas no ano em que são realizadas e no ano seguinte.

A inscrição é efetuada através do preenchimento do seguinte formulário:

A inscrição só é válida após pagamento do emolumento devido no Balcão Único até à data limite de cada chamada.

Informação adicional poderá ser consultada AQUI.

Calendarização

1.ª fase

Inscrições: de 2 a 31 de maio
Prova escrita: 7 de junho | 11h00 (salas 9, 10 e 11)