Guias de Canoagem Recreativa – Curso I-2021

A Federação Portuguesa de Canoagem em parceria com a Escola Superior de Desporto e Lazer de Melgaço - IPVC, inicia no dia 6 de março, o curso I-2021 de Guias de Canoagem Recreativa.

Este curso terá uma carga horária de 66 horas, divididas em componente teórica (online) e prática (presencial, quando a situação epidemiológica o permitir), culminando com a realização de um estágio prático.

A formação de guias de canoagem recreativa é uma aposta da FPC para os próximos anos, objetivando elevar os níveis de qualidade e segurança da canoagem recreativa e de lazer em Portugal, e contribuir para a melhoria da experiência da prática para os amantes da canoagem de lazer.

Estas formações serão direcionadas a todos os amantes da canoagem de lazer, com especial enfoque nos monitores/guias das centenas de empresas de animação turística, que oferecem atividades de canoagem.

Consulte os documentos do curso e informação detalhada aqui: https://bit.ly/3rYO575

(Direitos de imagem: Rivers&Trail)"

Atualizado em 28/02/2021