Capacitação para a co-criação

04/12/2020

de inovação de professores do ensino superior politécnico e profissional

Capacitação para a co-criação de inovação de professores do ensino superior politécnico e profissional

Chamada para professores de ensino superior politécnico (IPVC) e de ensino profissional. (Ver convite).

O IPVC faz parte de uma rede nacional de Politécnicos empenhada no desenvolvimento de comunidades de professores que promovam projetos de co-criação com empresas/organizações.

No âmbito dessa rede, serão promovidas seis ações de formação ao longo dos próximos três anos. Em cada ação de formação participam 10 professores: 8 do IPVC e 2 de Escolas Profissionais.

O objetivo do programa é desenvolver competências dos professores para interagir com empresas, preparar alunos para melhor atender às necessidades da comunidade, inovar a cultura educacional e os currículos.

As inscrições devem ser submetidas através do formulário que se encontra em anexo.

Atualizado em 18/01/2021