Início / Tecnologias da Informação e Comunicação em Educação
Presentation
(Português)
O Mestrado de Tecnologias da Informação e Comunicação em Educação visa, a par da investigação educacional, desenvolver competências na utilização de tecnologias para o desenho e produção de recursos educativos digitais, bem como a respetiva integração em cenários inovadores de aprendizagem, incluindo-se as modalidades de e-learning, b-learning e m-learning.
Progressão na carreira docente
Curso reconhecido para progressão na carreira dos docentes dos estabelecimentos públicos.
Níveis de Ensino: Educação Pré-Escolar, Ensino Básico, Ensino Secundário e Educação Especial.
Grupos de Recrutamento: 100, 110, 120, 200, 210, 220, 230, 240, 250, 260, 290, 300, 310, 320, 330, 340, 350, 360, 400, 410, 420, 430, 500, 510, 520, 530, 540, 550, 560, 600, 610, 620, 910, 920, 930.
Lista dos cursos reconhecidos para a progressão na carreira docente https://www.dgae.mec.pt/download/gestrechumanos/pessoal-docente/carreira/aquisicaooutrashabilitacoes/cursos-reconhecidos-2022-02-03.pdf
Sabe mais em: Brochura Tecnologias da Informação e Comunicação em Educação
Course comisssion
Access
(Português) Podem ser candidatos a este curso todos os titulares de cursos com habilitação profissional para a docência.
Progressão na carreira docente
Curso reconhecido para progressão na carreira dos docentes dos estabelecimentos públicos.
Níveis de Ensino: Educação Pré-Escolar, Ensino Básico, Ensino Secundário e Educação Especial.
Grupos de Recrutamento: 100, 110, 120, 200, 210, 220, 230, 240, 250, 260, 290, 300, 310, 320, 330, 340, 350, 360, 400, 410, 420, 430, 500, 510, 520, 530, 540, 550, 560, 600, 610, 620, 910, 920, 930.
Lista dos cursos reconhecidos para a progressão na carreira docente :https://www.dgae.mec.pt/download/gestrechumanos/pessoal-docente/carreira/aquisicaooutrashabilitacoes/cursos-reconhecidos-2022-02-03.pdf)
Goals
(Português)
Study Plan
Curricular Unit | Area | Type | Contact hours | ECTS | PUC |
---|---|---|---|---|---|
Training and Professional Development | EFP | S1 | TP:32.00 | 6.00 | Consult |
Educational Research | EFP | S1 | TP:32.00 | 6.00 | Consult |
Technologies and Multimedia Content | EIM | S1 | TP:48.00 | 9.00 | Consult |
Recursos Educativos Digitais | EFP | S1 | TP:48.00 | 9.00 | Consult |
Education and ICT: Ongoing Debates | EFP | S2 | TP:24.00 | 4.00 | Consult |
Ambientes Educativos com as TIC | EFP | S2 | TP:40.00 | 7.00 | Consult |
Avaliação e Integração Curricular de Recursos Educativos Digitais | EFP | S2 | TP:40.00 | 7.00 | Consult |
Seminário de Apoio à Dissertação/Projeto | EFP | S2 | TP:24.00 | O:6.00 | 5.00 | Consult |
Sistemas Interativos | EIM | S2 | TP:40.00 | 7.00 | Consult |
Curricular Unit | Area | Type | Contact hours | ECTS | PUC |
---|---|---|---|---|---|
Dissertation / Project | EFP | A | O:64.00 | 60.00 | Consult |
Faculty
These cookies are necessary for the Platform to function and cannot be disabled on our systems. This type of cookies includes only basic functionalities, and they do not store any personal information.
These cookies enable the Web site to provide enhanced functionality and personalization. They may be set by us or by external providers whose services we have added to our pages. If you do not allow these cookies some or all of these features may not work properly.