ESCE Open Days 2021 – Voluntários

05/03/2021

Os ESCE Open Days são o maior evento que decorre na Escola Superior de Ciências Empresariais, e um dos maiores do IPVC, habitualmente com a participação de perto de 1000 alunos das Escolas Secundárias e Profissionais dos Distritos do Porto, Braga e Viana do Castelo, com o objetivo de conhecerem as nossas instalações e a nossa oferta formativa.

Este ano, devido à situação pandémica em que nos encontramos os alunos visitantes participarão no evento de forma online.
Muitos de vocês já passaram pelos ESCE Open Days em edições anteriores enquanto alunos visitantes. Se quiseres ser um dos estudantes que irá colaborar na organização do evento, preenche o seguinte formulário e indica em que tarefas gostarias de colaborar: bit.ly/ESCEOpenDays2021

Contamos contigo!

Atualizado em 05/03/2021