Provas públicas MGO-GE – Sara Catarina Amorim Veríssimo Duarte

Decorrem a 13 de dezembro de 2021 as provas públicas de defesa do Mestrado em Gestão das Organizações – Ramo Gestão de Empresas [MGO-GE], ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [#ESTGIPVC].

Estas provas públicas serão realizadas por videoconferência (Zoom colibri), com acesso no seguinte endereço: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84110424603?pwd=VWpYL1Q5M1VnekdMa0VHSzdhdFF1Zz09.

ID da reunião: 841 1042 4603
Senha de acesso: 332465

Aluna:
Sara Catarina Amorim Veríssimo Duarte

Título da Dissertação:
“O Papel da Liderança na Gestão de Custos numa Organização sem fins lucrativos – Estudo de Caso – Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Viana do Castelo"

|Júri:
Presidente: Doutora Maria Alexandra Teixeira Borges Vieira Pouzada, Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Arguente: Doutora Sara Alexandra da Eira Serra, Professora Adjunta do Instituto Politécnico do Cávado e Ave
Orientador: Doutor Paulo Jorge Gonçalves Rodrigues, Adjunto do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

|Hora: 11h00

Atualizado em 26/11/2021