Provas Públicas de defesa de Dissertação – Marco Aurélio Teixeira Pereira Silva

25/07/2022

A discussão pública do trabalho de projeto do candidato ao título de Mestre em Design Integrado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC), Marco Aurélio Teixeira Pereira Silva*, irá ocorrer presencialmente no dia 27 de julho, quarta-feira, às 10h00 no Anfiteatro 1.2 da ESTG-IPVC.

O projeto, intitulado “O Design de um Produto de Calçado Eclético: A Combinação do Material Reciclado com a Matéria-Prima Tradicional” foi realizado sob a orientação do Professor João Carlos Monteiro Martins e da Professora Rosa Maria Monteiro Venâncio.

“…o estudo direcionou-se para a criação de um material de carácter compósito, desenvolvido a partir da união de desperdícios de couro e de folhas de polímero e aplicá-lo num produto de calçado eclético, que combine os materiais reciclados com a matéria-prima (couro)” SILVA, 2022).

* Marco Aurélio Teixeira Pereira Silva é licenciado em Design do Produto pela ESTG-IPVC.

Atualizado em 25/07/2022