MDI: Sessão de apresentação dos parceiros para o ano letivo 2022/2023

07/06/2022

No passado dia 2 de junho, realizou-se no Anfiteatro 1.2 da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC) a sessão de apresentação dos projetos a desenvolver, no próximo ano letivo de 2022/2023, na UC de laboratório de Projeto Integrado (LPI), do Mestrado em Design Integrado (MDI).

O evento, que contou com a presença dos representantes das empresas parceiras dos projetos, permitiu dar a conhecer aos futuros alunos, as empresas, o tipo de trabalho que produzem, bem como alguns dos objetivos que serão por eles trabalhados no decorrer dos projetos.

No decorrer da sessão, foi apresentada a estrutura curricular do Curso e identificado o corpo docente afeto a cada uma das UC`s da componente curricular.

No final houve ainda tempo para agradecer às empresas X64, Atitude Móveis e Enercon, que se mostraram disponíveis em colaborar com o MDI, no desenvolvimento dos projetos apresentados, enfatizando a relação de proximidade que se pretende sedimentar entre o curso de MDI e o tecido empresarial.

Atualizado em 07/06/2022