Provas públicas MGO-GE – Débora Cristina Ferreira Gonçalves

Decorrem a 23 de abril de 2021 as provas públicas de defesa do Mestrado em Gestão das Organizações – Ramo Gestão de Empresas [MGO-GE], ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [#ESTGIPVC].

Estas provas públicas serão realizadas em regime presencial e videoconferência (Zoom colibri), com acesso no seguinte endereço: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/84197167581?pwd=Q0hnSWw5QWJDNHorVzltbVZFdVJkZz09.

| Aluna: Débora Cristina Ferreira Gonçalves

| Título da Dissertação:
“GESTÃO DA MUDANÇA E COMPETITIVIDADE ORGANIZACIONAL - Experiência de Estágio: Como é que a empresa Painhas, S.A. garante a sua competitividade organizacional face ao desafio que a Gestão da Mudança do meio envolvente representa?"

|Júri:
Presidente: Doutora Maria Filipa Torres Gonçalves Flores Mourão, Professora Adjunta na ESTG-IPVC
Arguente: Doutora Isabel Maria de Freitas Soares Ferreira, Professora Adjunta no IPCA
Orientadores: Doutor Paulo Jorge Gonçalves Rodrigues, Professor Adjunto na ESTG-IPVC e Doutor José Luís da Rocha Ceia, Professor Adjunto Convidado na ESTG-IPVC

|Hora: 10h00

Atualizado em 19/11/2021