Provas públicas MEI – Joana Torres Gonçalves

Decorrem a 3 de fevereiro de 2022 as provas públicas de defesa do Mestrado em Engenharia Informática ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [#ESTGIPVC].

Estas provas públicas serão realizadas em regime de videoconferência (Zoom colibri), com acesso no seguinte endereço: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81025626598?pwd=Y1NQcXpGczFiM3lPd2l5NDFaWTFxQT099.

| Aluna:
Joana Torres Gonçalves

| Título do Projeto:
“Aplicação móvel com recurso a posicionamento visual para auxiliar na orientação de pessoas invisuais"

|Júri:
Presidente: Doutor António Miguel Ribeiro dos Santos Rosado da Cruz, Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Arguente: Doutor João Carlos Cardoso da Silva, Professor Adjunto do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave
Orientadora: Doutora Sara Maria da Cruz Maia de Oliveira Paiva, Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

|Hora: 10h00

Atualizado em 09/01/2022