Provas públicas MEI – Catarina Vitória Pereira da Costa

Decorrem a 20 de janeiro de 2022 as provas públicas de defesa do Mestrado em Engenharia Informática ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [#ESTGIPVC].

Estas provas públicas serão realizadas em regime de videoconferência (Zoom colibri), com acesso no seguinte endereço: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85784841791?pwd=VlljdmxTN053NXRGMWJaRU0zZ253QT09.

| Aluna:
Catarina Vitória Pereira da Costa

| Título do Projeto:
“A mobile app based on crowdsourcing to enhance mobility for visually impaired people"

|Júri:
Presidente: Doutor António Miguel Ribeiro dos Santos Rosado da Cruz, Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Arguente: Doutor Rui Pedro Sanches de Castro Lopes, Professor Coordenador do Instituto Politécnico de Bragança
Coorientadora: Doutora Sara Maria da Cruz Maia de Oliveira Paiva, Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

|Hora: 09h00

Atualizado em 13/01/2022