Provas públicas MEA – Hélder Filipe da Rocha Ferreira

Decorrem a 27 de dezembro de 2021 as provas públicas de defesa do Mestrado em Engenharia Alimentar, ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [#ESTGIPVC].

Estas provas públicas serão realizadas por videoconferência (Zoom colibri), com acesso no seguinte endereço: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/83933517241?pwd=ZURicEdoZGhuZHJTSlgva09wZzdUdz09.

Aluno:
Hélder Filipe da Rocha Ferreira

Título da Dissertação:
“Estudo do comportamento das propriedades da massa de pão tipo “bijou” durante o tempo de armazenamento com diferentes métodos de conservação"

|Júri:
Presidente: Doutor Manuel Rui Fernandes Azevedo Alves, Professor Coordenador do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Arguente: Doutora Maria Manuela Lemos Vaz Velho, Professora Coordenadora do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Orientadora: Doutora Rita Isabel Couto Pinheiro, Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

|Hora: 17h30

Atualizado em 22/12/2021