Provas Públicas MCiber: Pedro Guilherme Alves Sousa

Decorrem a 3 de fevereiro de 2023 as provas públicas de defesa do Mestrado em Cibersegurança ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC).

Estas provas públicas serão realizadas na Sala Reuniões da ESTG-IPVC e podem ser acompanhadas por videoconferência (Zoom colibri), com acesso no seguinte endereço: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/87883555725?pwd=ZUhtTHZScnl0UFhpK0pIcjZ2RDhaZz09.

| Estudante:
Pedro Guilherme Alves Sousa

| Título do Projeto:
“Exploiting Online Services to Enable Anonymous and Confidential Messaging"

|Júri:
Presidente: Doutor Pedro Filipe Cruz Pinto, Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Arguente: Doutor Carlos João Rodrigues Costa Ramos, Professor Auxiliar da Universidade do Porto
Orientador: Doutor Paulo Jorge Campos Costa, Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

|Hora: 11h30

Atualizado em 14/04/2023