Provas Públicas MCF: Ana Filipa Balinha Neiva da Silva

Decorrem a 28 de março  de 2023 as provas públicas de defesa do Mestrado em Contabilidade e Finanças ministrado na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESTG-IPVC), em parceria com a Associação de Politécnicos do Norte (APNOR).

Estas provas públicas serão realizadas por videoconferência (Zoom colibri), com acesso no seguinte endereço:  https://videoconf-colibri.zoom.us/j/97888981399.

Estudante:
Ana Filipa Balinha Neiva da Silva

| Tema Relatório de Estágio:
“A divulgação de informação não financeira. Experiência de Estágio na Sanitop – Material Sanitário, Lda"

|Júri:
Presidente: Doutora Maria Alexandra Soares Fontes, Professora Adjunta do Instituto Politécnico de Viana do Castelo
Arguente: Doutora Sónia Maria da Silva Monteiro, Professora Coordenadora no Instituto Politécnico de Cávado e do Ave
Orientador: Doutora Marta Alexandra da Silva Guerreiro, Professora Coordenadora do Instituto Politécnico de Viana do Castelo

|Hora: 9h30

Atualizado em 11/12/2023