Design de Ambientes recebe visita de docentes Espanhóis

18/05/2022

Ao abrigo do programa Erasmus+, o curso de Design de Ambientes recebeu, durante os meses de abril e maio, a visita de docentes de duas escolas de Desenho de Interiores Espanholas, Fatima Arjona e Miguel Oliver em representação da ‘Escuela de Arte y Superior de Diseño de las Islas Baleares’ e Alvaro Mehrgut Palenzuela da ‘Escuela Superior de Diseño de Interiores de Valladolid’ ambas as visitas tiveram como finalidade conhecer as nossas instalações e o nosso curso e poder estabelecer trocas de conhecimentos, assim como impulsar a mobilidade tanto de docentes como de alunos.

Entre as atividades realizadas os docentes participaram ativamente em diferentes Unidades Curriculares da licenciatura, Projetos (Ermanno Aparo e Manuel Rivas), Estudos de Caso em Design (Luís Mota) e em Modulação 3d (Jorge Teixeira).

Foi uma grande experiencia tanto para os docentes envolvidos como para os alunos.

Muito obrigado pela visita e até breve.

Atualizado em 18/05/2022