Alunos da Escola EB 2,3/S de Arcos de Valdevez visitaram os Laboratórios do IPVC

16/06/2022

No dia 15 de junho, um grupo de alunos e três professores da Escola EB 2,3/S de Arcos de Valdevez visitou os Laboratórios que o Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) tem nos Arcos de Valdevez. A visita contou com a presença da Vereadora da Câmara Municipal dos Arcos de Valdevez, Dr.ª Emília Cerdeira.

Estes Laboratórios estão afetos às aulas práticas do Curso Técnico Superior Profissional em Mecânica Automóvel e do Curso Técnico Superior Profissional em Impressão 3D e Maquinação Automática da Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), nos quais alguns alunos da Escola EB 2,3/S de Arcos de Valdevez mostraram particular interesse em se inscreverem no próximo ano letivo.

Vídeo visita Laboratórios do IPVC

Atualizado em 16/06/2022