2nd Edition of Symposium of Applied Science for Young Researchers

14/06/2022

Será no dia 22 de junho de 2022 que na Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (Auditório Francisco Sampaio) terá lugar a realização da segunda edição do SASYR - Symposium of Applied Science for Young Researchers que junta alunos de mestrado que fazem investigação nas áreas de investigação dos 3 centros de investigação ADiT-LAB (IPVC, Instituto Politécnico de Viana do Castelo), 2Ai (IPCA, Instituto Politécnico do Cávado e do Ave) e CeDRI (IPB, Instituto Politécnico de Bragança).

O principal objetivo do SASYR é proporcionar um ambiente amigável e descontraído para os jovens investigadores apresentarem os seus trabalhos, discutirem resultados recentes e desenvolverem novas ideias.

Este ano o SASYR recebeu mais de 60 submissões que serão apresentadas sob a forma de comunicações orais e posters.

Toda a informação em: http://sasyr.ipb.pt/EN_index.html.

Atualizado em 14/06/2022