II Jornadas em Gerontologia Social

09/06/2022

Investigação e intervenção em Gerontologia

As II Jornadas em Gerontologia Social decorrem entre os dias 13 e 15 de junho na ESE e inserem-se nas atividades da licenciatura em Educação Social Gerontológica e do mestrado em Gerontologia Social. Subornadas ao tema Investigação e Intervenção em Gerontologia, estas Jornadas pretendem constituir-se como uma oportunidade para divulgar o trabalho desenvolvido por estudantes, docentes e investigadores no âmbito dos referidos cursos, bem como discutir aspetos centrais em termos da investigação e da intervenção em Gerontologia.

Neste contexto, destaca-se a conferência de abertura, às 15h do dia 13/6 na Biblioteca Prof. Luís Mourão,  proferida pela Prof. Doutora Alice Matos, coordenadora do projeto SHARE –Survey of Health, Ageing and Retirement in Europe, intitulada Determinantes Sociais da Função Cognitiva dos Europeus de 50 e Mais Anos.

As II Jornadas em Gerontologia são dirigidas a estudantes, docentes, investigadores e profissionais da área da Gerontologia. A inscrição é gratuita e pode ser efetuada através do seguinte endereço - https://forms.gle/5p1RHA7Y2Pk6N6PV9

Atualizado em 09/06/2022