Estudantes Internacionais| 2ª Fase

28/04/2022

A segunda fase de candidatura para os estudantes internacionais que pretendem ingressar num dos cursos de licenciatura do Instituto Politécnico de Viana do Castelo vai decorrer de 2 a 21 de maio.

Os interessados podem concorrer on-line, através do portal de candidaturas, a um dos cursos de licenciatura ministrados numa das seis Escolas Superiores do IPVC, sediadas em Viana do Castelo, Ponte de Lima, Valença e Melgaço, e obter ainda toda a informação relacionada com o concurso.

Podem candidatar-se através deste concurso todos os estudantes que não tenham a nacionalidade portuguesa e que não sejam nacionais de um Estado membro da União Europeia; não residam legalmente em Portugal há mais de dois anos, de forma ininterrupta, a 1 de janeiro do ano em que pretendem ingressar no ensino superior e não se encontrem a frequentar uma instituição de ensino superior portuguesa no âmbito de um programa de mobilidade internacional.

Toda a informação pode ser consultada aqui: Toda a informação sobre candidaturas - Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ipvc.pt)

Alunos provenientes do Brasil: Brasil - Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ipvc.pt)

Alunos provenientes dos PALOP - PALOP - Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ipvc.pt)

Atualizado em 29/04/2022