Link Me Up – 1000 ideias

04/03/2021

Link Me Up – 1000 ideias

Os estudantes do Politécnico de Viana do Castelo têm a oportunidade para introduzir um elemento diferenciador na formação e na futura carreira, cooperando com organizações ou empresas no decorrer deste semestre.

No âmbito do Projeto de Co-criação da Inovação – LinkMe UP foram planeados um conjunto de desafios, estando a decorrer até ao próximo dia 14 de março o período de inscrição de estudantes. “Agora procuramos estudantes com talento, entusiasmo e motivação para se envolverem na cocriação de ideias inovadoras para o futuro. Junta-te às nossas equipas interdisciplinares online e faz parte da mudança”.

Este projeto, apoiado pela equipa finlandesa Demola, é acompanhado por docentes/facilitadores do IPVC e elementos de empresas/organizações parceiras. Aos estudantes que concluem com sucesso o desafio são atribuídos ECTS pela Universidade de Tampere, Finlândia e uma bolsa de apoio. Apesar de a língua de trabalho nas equipas ser o português, é necessário o uso da língua inglesa para a apresentação do projeto.

O mundo está a mudar rapidamente e a única questão é quem é que o vai mudar!

Candidata-te aqui Challenges - Co-creation Portugal

Calendário do projeto:

Candidaturas: até 14 de março 2021

Projeto: de 22 de março a 28 de maio 2021

Neste semestre o programa integra 8 projetos do IPVC, com os seguintes temas:

• Sustentabilidade
  • Vida melhor e Bem-estar
  • Visões de futuro e Mercados
  • Sociedade e Cultura

Os facilitadores da tua escola também te poderão esclarecer:

Pelo projeto LinkMeUp,

Teresa Gonçalves -  teresag@ese.ipvc.pt