GAES | IPVC disponível até final de outubro

27/07/2021

O Gabinete de Acesso ao Ensino Superior do Instituto Politécnico de Viana do Castelo integra a rede de Gabinetes de Acesso ao Ensino Superior coordenados pela Direção Geral do Ensino Superior (DGES).

O GAES | IPVC assegura o apoio a candidaturas a todo o sistema de Ensino Superior português, nomeadamente disponibilizando condições logísticas e administrativas, por forma a que os candidatos durante o período de funcionamento das candidaturas, possam recorrer.

Este ano as candidaturas vão decorrer de 6 a 20 de agosto (1ª fase); 27 de setembro a 8 de outubro (2ª fase) até 25 de outubro (última fase: 21 a 25 de outubro).

Para apoiar os candidatos o IPVC dispõe de um Gabinete de Acesso ao Ensino Superior, este ano, em funcionamento on-line através do endereço de email: gabineteacesso@ipvc.pt e pelo WhatsApp - +351 969366400.

O Gabinete funcionará de segunda a sexta-feira das 09:30 h às 12:30 h e das 14:00 h às 16:30 h.

Para atendimento presencial os candidatos deverão solicitar a disponibilidade de horário através do email do GAES | IPVC - gabineteacesso@ipvc.pt

Localização:
Edifício Serviços Centrais