Provas Públicas | Diana Pereira

Decorrem a 3 de e maio de 2023, as provas públicas de defesa do Mestrado em Marketing, ministrado na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

| Aluna:
Diana Patrícia Salgado Pereira

| Título da Dissertação:
“A Comunicação Autárquica e o seu papel junto da Comunidade Local: Estudo de Caso, Município de Guimarães"

|Júri:
Presidente: Professora Doutora Helena Sofia Rodrigues, Professora Adjunta da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Vogal | Arguente: Professor Doutor Daniel Ladeira de Araújo, Professor Adjunto no Instituto Superior de Ciências Empresariais e Turismo do Porto.
Vogal | Orientador:  Professor Doutor Manuel José Serra da Fonseca, Professor Adjunto da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

|Hora: 17h00

|Local: Anfiteatro da ESCE-IPVC