Provas Públicas | Bruno Coutinho Matos

Decorrem a 7 de abril, as provas públicas de defesa do Mestrado em Marketing, ministrado na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

| Aluna:
Bruno Coutinho Matos

| Título da Dissertação:
“Definição e Implementação de uma estratégia de content Marketing: o caso da empresa Naive Marketing

|Júri:
Presidente: Professor Doutor Manuel Fonseca, Professor Adjunto da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Vogal| Arguente:  Professor Doutor José Gabriel Andrade Júnior, Professor Auxiliar da Universidade do Minho.
Vogal | Orientador:  Professor Doutor Jorge Manuel Esparteiro Garcia, Professor Adjunto da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

|Hora: 15h00

|Local: Anfiteatro da ESCE