Dá um impulso à tua formação e futura carreira com os projetos DEMOLA!

13/02/2023

Desafia o teu pensamento, põe as tuas competências em prática e procura algo novo que te entusiasme num projeto de cocriação.

O projeto DEMOLA/Link Me Up 1000 ideias dá-te a oportunidade para trabalhar numa equipa multidisciplinar com outros estudantes e organizações, sobre temas como a sustentabilidade, a vida social, o impacto das tecnologias e outros desafios do mundo atual.

Envolve-te na cocriação de ideias inovadoras para o futuro! Junta-te às nossas equipas interdisciplinares online e faz parte da mudança.

Aos estudantes que concluem com sucesso o desafio são atribuídos 8 ECTS pela Universidade finlandesa de KAMK e uma bolsa de apoio sob determinadas condições  (ver regulamento).

Calendário do projeto:

Candidaturas: até 5 de março de 2023

Projeto: de 13 de março a 26 de maio de 2023

Candidata-te em https://portugal.demola.net/students a um projeto do teu politécnico ou de outros politécnicos portugueses.

Para ires diretamente para os projetos do IPVC usa o link Link me UP - 1000 ideias (cocreationportugal.com).

Atualizado em 13/02/2023