Visita à ESA-IPVC, do Grupo ERASMUS+ da Escola Básica António Feijó

10/11/2021

A Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo recebeu, no dia 9 de Novembro, a visita de um grupo de 58 pessoas integradas no projeto "Jovem Europeu Saudável", no âmbito do Programa Erasmus+, desenvolvido pela Escola Básica António Feijó, de Ponte de Lima.
O grupo, constituído por 20 alunos e 10 docentes da Eslováquia, Eslovénia, Letónia e Roménia e 4 docentes e 24 alunos da Escola Básica António Feijó, que estão envolvidas no projeto, foi recebido pela Coordenadora Erasmus da ESA, Sandra Silva e pela Subdiretora da ESA, Ana Cristina Rodrigues, numa sessão de boas-vindas e apresentação geral da Escola. De seguida, realizaram uma visita guiada pela quinta (parte animal e vegetal) e laboratórios, acompanhados por alunos da ESA e pelos coordenadores de Curso de Licenciatura em Agronomia e Biotecnologia e pelo coordenador do Mestrado em Zootecnia, abordando-se a temática do “prado ao prato”.
A visita terminou com uma apresentação e degustação de produtos regionais.

Foi um momento de conhecimento e aprendizagem mas também de convívio e confraternização.

Atualizado em 10/11/2021