Provas Públicas MEVAC | Nuno Miguel Pinto Fernandes

Decorrem a 17 de novembro de 2022, as provas públicas de defesa do Mestrado em Enfermagem Veterinária em Animais de Companhia, ministrado na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Estas provas públicas serão realizadas presencialmente e por videoconferência, através de https://videoconf-colibri.zoom.us/j/99857229167?pwd=anY3Q3NCcmhkcDRvajMxbXVCOU01UT09.

| Aluno:
Nuno Miguel Pinto Fernandes

| Título da Dissertação:
“Prevalência de enteroparasitas em cães no distrito de Viana do Castelo”

|Júri:
Presidente: Professora Doutora Teresa Susana Letra Mateus, Professora Adjunta da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Arguente:  Professor Doutor Jacinto José Carneiro Gomes, Professor Adjunto da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Portalegre.
Orientador: Professor Doutor Alexandre Nuno Vaz Batista de Vieira e Brito, Professor Coordenador com Agregação da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

| Hora: 14h30

Atualizado em 15/11/2022