19.ª edição do Poliempreende

14/11/2022

“Gostarias de realizar o teu sonho?”. É o repto do 19.º Poliempreende, que acontece esta quarta-feira, no Auditório Professor Lima de Carvalho. A sessão será uma oportunidade para um contacto mais próximo com empreendedores que poderão inspirar os alunos do IPVC a desenvolver os próprios projetos e ideias de negócio.

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo (IPVC) organiza, esta quarta-feira, 16 de novembro, uma sessão de esclarecimento inserida na 19.ª edição do Poliempreende, a maior rede no panorama do empreendedorismo nacional no ensino superior politécnico, contando com 20 Institutos Politécnicos e outras Escolas de Ensino Superior Politécnico.

“Gostavas de realizar o teu futuro?” é o repto lançado aos alunos do IPVC este ano letivo e que, esta quarta-feira, terão a oportunidade de um contacto mais próximo com empreendedores que os poderão inspirar a desenvolver os próprios projetos e ideias de negócio.

A sessão decorre no Auditório Professor Lima de Carvalho, junto aos Serviços Centrais do Politécnico de Viana do Castelo, com a intervenção inicial, às 14h15, a cargo do professor Luís Paulo Rodrigues, pró-presidente do IPVC. Segue-se a intervenção da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE – Buzz Empreende).

A iniciativa prossegue com duas taks: uma por Tiago Rego, sobre “Ser empreendedor é uma atitude de superação de desafios” e outra com Manuel Ramos, fundador da NELO. Será também apresentado o projeto “Eulália”, da aluna da Escola Superior de Ciências Empresarias do Politécnico de Viana do Castelo (ESCE-IPVC), Luciana Silva, vencedor do concurso “Ideias Empreendedoras – Leaders for the Future”. Antes do debate, irá, ainda, intervir Jorge Oliveira, founder SiosLife.

As inscrições para a sessão podem ser feitas em https://forms.gle/9PyJA3uJn8xgHP1F7.

Atualizado em 14/11/2022