Provas Públicas MEVAC | Joana Filipa Jesus Monteiro

Decorrem a 22 de novembro de 2022, as provas públicas de defesa do Mestrado em Enfermagem Veterinária em Animais de Companhia, ministrado na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Estas provas públicas serão realizadas presencialmente e por videoconferência, através de https://videoconf-colibri.zoom.us/j/95120291807?pwd=WDR3NFkrblcwMlFCZEdXQVZKRjlqdz09#success

| Aluna:
Joana Filipa Jesus Monteiro

| Título da Dissertação:
“Prevalência de enteroparasitas em felinos do concelho de Vila Nova de Gaia”

|Júri:
Presidente: Professora Doutora Teresa Susana Letra Mateus, Professora Adjunta da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Arguente: Professora Doutora Maria Aires Pereira, Professora Adjunta da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viseu.
Orientador: Professor Doutor Alexandre Nuno Vaz Batista de Vieira e Brito, Professor Coordenador com agregação da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

| Hora: 09h00

Atualizado em 28/02/2023