Provas Públicas MEVAC | Cláudia Luis Martins Batista

Decorrem a 24 de janeiro de 2022, as provas públicas de defesa do Mestrado em Enfermagem Veterinária em Animais de Companhia, ministrado na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Estas provas públicas decorrerão na Sala 1 e por vídeo conferência, através de https://videoconf-colibri.zoom.us/j/88424274090?pwd=OHN4cW1uN25YNkJoQWhEWktUNkxiUT09

| Aluna:
Cláudia Luis Martins Batista

| Título da Dissertação:
“Anthelmintic Resistance in Intestinal Parasites of Dogs in North and Center of Portugal”

|Júri:
Presidente: Professor Doutor Alexandre Nuno Vaz Batista de Vieira e Brito, Professor Coordenador com Agregação da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Vogais: Professor Doutor Jacinto José Carneiro Gomes, Professor Adjunto do Instituto Politécnico de Portalegre e Professora Doutora Teresa Susana Letra Mateus, Professora Adjunta da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

|Hora: 14h30

Atualizado em 12/01/2022