Provas Públicas MEAGR | Cláudia Correia

Decorrem a 22 de março de 2023, as provas públicas de defesa do Mestrado em Engenharia Agronómica, ministrado na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Estas provas públicas serão realizadas na Sala 3 da ESA-IPVC.

| Aluna:
Cláudia Correia

| Título da Dissertação:
“Avaliação físico-química de compostos de bagaço e engaço de uva branca e eficácia da sua utilização na cultura da alface”.

| Júri:
Presidente: Professora Doutora Maria Luísa Roldão Marques de Moura, Professora Adjunta da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Arguente: Professor Doutor Mário Manuel Ferreira dos Reis, Professor Auxiliar da Universidade do Algarve.
Orientador: Professor Doutor Luís Miguel Cortez Mesquita de Brito, Professor Coordenador Principal da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

| Hora: 12h00

Atualizado em 17/03/2023