Provas Públicas MEAGR | Alexandre Fernando Gonçalves Monteiro

Decorrem a 9 de março de 2023, as provas públicas de defesa do Mestrado em Engenharia Agronómica, ministrado na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Estas provas públicas serão realizadas na Sala 5 da ESA-IPVC.

| Aluno:
Alexandre Fernando Gonçalves Monteiro

| Título da Dissertação:
Utilização de formulação indutora de quebra de dormência em mirtilo Vaccinium corymbosum L.

| Júri:
Presidente: Professora Doutora Maria Luísa Roldão Marques de Moura, Professora Adjunta da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Arguente: Professor Doutor Luis Miguel Cortez Mesquita de Brito, Professor Coordenador Principal da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viseu.
Orientador: Professor Doutor José Raúl de Oliveira Rodrigues, Professor Adjunto da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

| Hora: 17h30

Atualizado em 28/02/2023