Provas Públicas MAB | Ana Rita Lopes Castanheira

Decorrem a 18 de maio de 2022, as provas públicas de defesa do Mestrado em Agricultura Biológica, ministrado na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Estas provas públicas serão realizadas por videoconferência, através de https://videoconf-colibri.zoom.us/j/81676297381. ID: da reunião: 816 7629 7381.

| Aluna:
Ana Rita Lopes Castanheira

| Título da Dissertação:
“Horticultura Biológica - Desafios e Oportunidades de um Jovem Agricultor”

|Júri:
Presidente: Doutor José Pedro Pinto de Araújo, Professor Coordenador da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Arguente: Doutora Joana Lopes Teixeira Nogueira Santos, Professora Adjunta da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Orientador: Doutor José Carlos da Silva Medeira dos Santos, Professor Adjunto da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

| Hora: 09h00

Atualizado em 16/05/2022