Provas Públicas MAB | Ana Filipa da Silva Botelho de Almeida

Decorrem a 29 de dezembro de 2021, as provas públicas de defesa do Mestrado em Agricultura Biológica, ministrado na Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Estas provas públicas serão realizadas por videoconferência (Zoom colibri), com acesso no seguinte endereço: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82179784029

| Aluna:
Ana Filipa da Silva Botelho de Almeida

| Título da Dissertação:
“Projecto de um viveiro de plantas hortícolas em produção biológica”

|Júri:
Presidente: Professor Doutor Luís Miguel Cortez Mesquita de Brito, Professor Coordenador Principal da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Arguente:  Professora Doutora Maria Luísa Roldão Marques de Moura, Professora Adjunta da Escola Superior Agrária do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.
Orientadora:  Professora Doutora Ana Alexandra Vilela Marta Rio Costa, Professora Auxiliar da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

|Hora: 15h00

Atualizado em 20/12/2021