Ai Ai D’Vez aquece a academia do IPVC

10/05/2023

Organizado pelo Município, em parceria com o polo da ESTG-IPVC, o evento vai atrair centenas de estudantes a Arcos de Valdevez.

Esta quinta-feira, todos os caminhos vão dar a Arcos de Valdevez, que será palco do maior warm up da Queima das Fitas do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. O evento é de entrada livre e promete animação quanto baste pela noite dentro.

O warm up da Semana Académica do Politécnico de Viana do Castelo acontece esta quinta-feira, em Arcos de Valdevez. O Ai Ai D’Vez vai para a segunda edição e conta com um programa musical extenso, que começa às 21h e se prolonga até às 5h30 da manhã.

A par do DJ residente, koozy, o Ai Ai D’Vez conta também com atuações do Grupo Kapital. A animação desta quinta-feira será também garantida pelos DJ’s Khard, Cozda e Kardo.

Além da entrada gratuita, está também assegurado o transporte para todos os estudantes que queiram começar já a celebrar o final do ano letivo 2022/23. Para o efeito todos os interessados em rumar ao Ai Ai D´Vez basta contactar a Associação de Estudantes de uma das seis Escolas Superiores do IPVC, para ficar a conhecer todas as modalidades de transporte até Arcos de Valdevez, município que acolhe um polo da ESTG-IPVC, dedicado à formação na área da mecânica.

O evento, que vai para a segunda edição, é organizado pela Escola Superior de Tecnologia e Gestão, do Politécnico de Viana do Castelo, a Associação de Estudantes da ESTG-IPVC e a Associação de Estudantes da Escola Superior Agrária (ESA-IPVC), com o apoio do Município de Arcos de Valdevez.

A maior festa académica warm up da Queima das Fitas do Politécnico de Viana do Castelo acontece nos Arcos de Valdevez e tem entrada livre.

Atualizado em 10/05/2023