Escolas Superiores Portais
ESEESAESTGESSESCEESDL MULTIMÉDIAINTERNACIONAL
Escola Superior de Educação
Escola Superior Agrária
Escola Superior de Tecnologia e Gestão
Escola Superior de Saúde
Escola Superior de Ciências Empresariais
Escola Superior de Desporto e Lazer
SASOTICEMPREGO
 
   
 

Vamos lá todos ao Teatro!

Enquanto navegávamos

“Enquanto navegávamos” tem dias especiais IPVC!!!

O Centro Dramático de Viana [CDV] estreia, a 24 de Outubro, a peça “Enquanto Navegávamos”. Trata-se de uma iniciativa que junta o CDV e o Grupo Desportivo e Cultural dos Estaleiros Navais de Viana. Isto porque, apesar das feridas estarem ainda muito abertas, vão ser recordadas memórias dos Estaleiros Navais de Viana. Em palco vão estar 8 atores, todos eles ex-trabalhadores da empresa, e que vão contar desde as histórias mais antigas às mais recentes. Esta é uma peça que, de acordo com o encenador Ricardo Simões, vai deixar marcas na própria história do CDV. A peça chegou a ser alvo de uma candidatura à Direção Geral das Artes, mas sem qualquer efeito visto que não havia verbas disponíveis para apoiar a produção. A orientação da peça ficará a cargo do espanhol Gillermo Heras e vai manter-se em cena até 8 de novembro, no Teatro Municipal Sá de Miranda.

Fonte: Rádio Geice

Sobre “Enquanto navegávamos”…
Três gerações de trabalhadores soldaram as suas almas aos cascos dos navios que construíram…
Homens e mulheres de aço.
70 anos de construção naval vianense.
Uma celebração da memória dos Estaleiros Navais de Viana do Castelo que não se pode perder.

Com orientação de Guillermo Heras, encenação de Ricardo Simões, cenografia e iluminação de Antonio Simón, direção musical de José Prata e interpretação de Alberto Peixoto, António Barbosa, António Marques, Fernando Neto, José Esteves, Martinho Cerqueira, Sebastião Almeida e Vítor Vieira.

Dias IPVC
“Enquanto navegávamos” está assim em cena com desconto para alunos, docente e não docentes IPVC, e ainda amigos IPVC,  em duas quartas-feiras, dias 29 de outubro e 05 de novembro, às 21h30.

Reserva já o teu bilhete on-line pelo preço simbólico de 4,00 euros por bilhete (o preço normal é de 10 €) e vem com os teus familiares, colegas e amigos ao Teatro!

O levantamento dos bilhetes deve ser feito por APENAS UMA pessoa, do grupo de bilhetes reservados, na bilheteira do teatro, junto de Ana Reguengo, do CDV.

Sobre as Reservas

_Dias IPVC
A reserva de bilhetes on-line através do portal do IPVC está disponível para assistir ao espetáculo nos dias 29 de outubro e 05 de novembro ‘14 (dias do IPVC), 21h30.

_ Nº de bilhetes máximo
Cada membro IPVC pode reservar um nº máximo de 10 bilhetes a 4 euros.

_Destinatários
No âmbito desta iniciativa, toda a Comunidade Académica do IPVC (alunos, funcionários, docentes e não docentes, familiares e amigos) está convidada a assistir, pelo valor simbólico de 4 € por pessoa, a esta sessão do CDV, a ser apresentada no Teatro Municipal Sá de Miranda. Tal como em colaborações anteriores, os destinatários poderão ser mais abrangentes que apenas e estritamente a população do IPVC.

_Levantamento dos bilhetes
As reservas IPVC devem ser levantadas apenas por uma pessoa que identifique o nome em que a reserva foi feita (isto significa que não tem forçosamente de ser a mesma pessoa que efetuou  a reserva on-line.) As reservas on-line encontram-se disponíveis até às 18h00 do dia anterior ao da exibição da peça (dias 29 de outubro e 05 de novembro). Os bilhetes devem ser levantados na bilheteira do Teatro, preferencialmente, até meia hora antes do início do espetáculo.

_Sobre os lugares no Teatro
O bilhete de 4,00 euros do IPVC é para os melhores lugares do teatro, a saber Plateia e/ou Frisas e Camarotes de 1ª Centrais.

Fica também já agora a conhecer a programação do Centro Dramático de Viana, de setembro a dezembro ’14! Ver programa

Última atualização: 
16.10.2014
 

Download

Imagens

Enquanto navegávamos

Partilhar

 
 
 
 
 
 
 

Em destaque

EM AGENDA

D S T Q Q S S
1
 
2
 
3
 
4
 
5
 
6
 
7
 
8
 
9
 
10
 
11
 
12
 
13
 
14
 
15
 
16
 
17
 
18
 
19
 
20
 
21
 
22
 
23
 
24
 
25
 
26
 
27
 
28
 
29
 
30
 
 
 
 
 
 
Format: 2019-09-15
Format: 2019-09-15

Sem agenda para este dia.