Vamos lá todos ao Teatro!

A Casa do Rio

“A Casa do Rio” já tem dia especial IPVC!!!

O espetáculo “A Casa do Rio” do Centro Dramático de Viana [CDV] estará em cena de 24 de janeiro a 01 de fevereiro, no palco do Teatro Municipal Sá de Miranda. Para além de ser uma divertida comédia, conta no seu elenco com um ilustre professor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESTG-IPVC], Doutor José Escaleira.

Sobre “A Casa do Rio”…
Norberto e Elsa Teles são um casal de professores aposentados, proprietários da Casa do Rio onde todos os anos passam o Verão. Norberto descobre que a filha Celeste remodelou a casa e desfez-se da mobília antiga. A mãe Elsa tenta pôr água na fervura. Celeste chega para o aniversário do pai, mas não vem só. Uma divertida trama familiar sobre os conflitos entre três gerações.

Dia IPVC
“A Casa do Rio” está assim em cena com desconto para alunos, docente e não docentes IPVC, e ainda amigos IPVC,  na quarta-feira, dia 29 de janeiro, às 21h30.

Reserva já o teu bilhete on-line pelo preço simbólico de 4,00 euros por bilhete (o preço normal é de 10 €) e vem com os teus familiares, colegas e amigos ao Teatro!

O levantamento dos bilhetes deve ser feito por APENAS UMA pessoa, do grupo de bilhetes reservados, na bilheteira do teatro, junto de Cecília Calisto, do CDV.

Sobre as Reservas

_Dias IPVC
A reserva de bilhetes on-line através do portal do IPVC está disponível para assistir ao espetáculo no dia 29 de janeiro ’14, 21h30.

_ Nº de bilhetes máximo
Cada membro IPVC pode reservar um nº máximo de 10 bilhetes a 4 euros.

_Destinatários
No âmbito desta iniciativa, toda a Comunidade Académica do IPVC (alunos, funcionários, docentes e não docentes, familiares e amigos) está convidada a assistir, pelo valor simbólico de 4 € por pessoa, a esta sessão do CDV, a ser apresentada no Teatro Municipal Sá de Miranda. Tal como em colaborações anteriores, os destinatários poderão ser mais abrangentes que apenas e estritamente a população do IPVC.

_Levantamento dos bilhetes
As reservas IPVC devem ser levantadas apenas por uma pessoa que identifique o nome em que a reserva foi feita (isto significa que não tem forçosamente de ser a mesma pessoa que efetuou  a reserva on-line.) As reservas on-line encontram-se disponíveis até às 18h00 do dia anterior ao da exibição da peça, 28 de janeiro. Os bilhetes devem ser levantados na bilheteira do Teatro, preferencialmente, até meia hora antes do início do espetáculo.

_Sobre os lugares no Teatro
O bilhete de 4,00 euros do IPVC é para os melhores lugares do teatro, a saber Plateia e/ou Frisas e Camarotes de 1ª Centrais.

Fica também já agora a conhecer a programação do Centro Dramático de Viana, de Janeiro a Março ’14! Ver programa

21.01.2014

A Casa do Rio