Renovação de Inscrições on-line

IPVC

Prazo alargado

Informa-se que, a título excecional, foi prorrogado o período de renovação de inscrições on-line para o 2º, 3º e 4º anos de licenciatura, até ao dia 21 de setembro ´14. Até lá, não te esqueças de tratar de tudo confortavelmente… on-line!

Os cursos em que ainda não é possível renovar a inscrição por terem sofrido reestruturação, originando a passagem dos alunos para o novo plano de estudos, deverão continuar a aguardar informação sobre a renovação da suas inscrições.

Resta-nos formular votos de um excelente ano letivo para todos!

Consulta já o Calendário Escolar 2014/15!

Renovação de Inscrições
Lembramos que o procedimento deverá ser realizado on-line, através do Portal IPVC. Para o efeito, serão necessários os dados de acesso (utilizador e palavra-chave) à área reservada ao aluno no Portal do IPVC.

Em caso de dificuldades, o aluno deverá enviar um e-mail para si@ipvc.pt (Centro de Informática do IPVC). Ao enviar o pedido, o aluno deve identificar-se através do número de aluno, curso, nome completo e números dos documentos de identificação BI/CC e NIF.

De lembrar que, antes de iniciar o processo de inscrição ou matrícula on-line, é importante ler atentamente o "Manual de Procedimentos para as inscrições/matrículas on-line" , bem como a informação sobre o pagamento de propinas, disponíveis no menu lateral à direita desta página. Para qualquer esclarecimento adicional ou resolução de problemas técnicos aquando do preenchimento da inscrição, por favor, contacta os Serviços de Informática IPVC.

Matrícula - Quando o aluno entra pela 1ª vez no ensino superior
Inscrição - Quando um aluno renova a sua matrícula no ensino superior

*Informação aos alunos dos seguintes cursos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPVC: Licenciaturas Gestão, Turismo, Engenharia Civil e Ambiente, Engenharia de Sistemas de Energias Renováveis, Engenharia Eletrónica e Redes de Computadores e, ainda, do Mestrado em Engenharia Civil e do Ambiente (anterior designação Mestrado em Construções Civis). Atendendo a que estes cursos foram objeto de reestruturação e os alunos estão a passar para o novo plano de estudos, deverão aguardar nova informação sobre a renovação da inscrição (novo prazo de renovação).

09.09.2014

IPVC