Eu quero ganhar! E tu?

Prémio Sucesso Académico

Prémio Sucesso Académico IPVC/Público

O Instituto Politécnico de Viana do Castelo [IPVC] acaba de assinar um protocolo com o jornal Público para a atribuição do Prémio “Sucesso Académico IPVC/Público” que visa a oferta da assinatura digital anual do jornal aos cinquenta melhores alunos no primeiro semestre de cada ano letivo.

Segundo Diogo Moreira, Administrador dos Serviços de Ação Social do IPVC, a atribuição do prémio pretende “contribuir para a formação transversal dos alunos, facilitar o acesso a informação noticiosa nas suas diversas áreas nas escolas superiores do IPVC, estimular a leitura de jornais e, em especial, valorizar o sucesso académico” refere a propósito deste protocolo.

O prémio tem como destinatários os estudantes inscritos nas licenciaturas do Instituto Politécnico de Viana do Castelo.

Para saber mais sobre o Prémio e respetivas regras de atribuição, como os alunos elegíveis, os critérios de seriação, o número de prémios a  atribuir por cada escola superior IPVC, entre outras informações , consulte o “Regulamento”.

04.08.2016

Prémio Sucesso Académico